sexta-feira, 10 de abril de 2015

Palavra ao leitor


BEM VINDO AOS MISTÉRIOS DE DEUS

    As dúvidas e polêmicas acerca da Palavra de Deus, são advindas dos que tem falta de fé, e por consequência de conhecimento. Para sanar essa terrível deficiência entre os cristãos, Jesus aviou uma receita: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. Jo. 8:32

 A posição nossa neste estudo em textos e gráficos, é da nova linha Pós-tribulacionista R.B. (revelação bíblica) pré-milenista; diferente do Pós-tribulacionista Sistemáticos, que juntamente com as outras escolas escatológicas do arrebatamento: Pré e Meso/mid-tribulacionistas, possuem erros graves de interpretações, com vários acréscimos das profecias, principalmente no que tange aos três pilares escatológicos: Grande Tribulação, Vinda de Jesus, ressurreição e arrebatamento da Igreja.


Assim sendo, as únicas concordâncias nossas com a linha Pós-tribulacionista Sistemáticos, é: A Igreja passará pela Grande Tribulação, e Jesus virá depois da última semana de Daniel. 
  Ao término desse estudo, o amigo leitor compreenderá facilmente, porquê nem seis séculos depois, as três escolas do arrebatamento: Pré, meso e pós-tribulacionista Sistemáticos, não conheceram ainda a verdade sobre a Vinda de Jesus e o arrebatamento da Igreja.

Dois fatores fundamentais para o cristão conhecer sem margem de erros: A vinda de Jesus e arrebatamento da igreja:
1º)- Estudar primeiro, o tema: A Grande tribulação bíblica; pois sem o conhecimento desse tema principal, ninguém chegará a lugar algum nas profecias do fim; uma vez que a vinda de Jesus e o  arrebatamento da Igreja, acontecerá dentro da Grande tribulação.

2º)-Voltar atrás nos erros escatológicos ensinados pela sua denominação, uma destas três correntes teológicas: Pré, Meso ou Pós-ribulacionistas. Pois, jamais alguém crescerá em Graça e em conhecimento, se não estiver disposto a abandonar os fermentos Teológicos! 

Bom estudo, Deus te abençoe em graça e em conhecimento!

Jaime e Júlio

Atenção: o nosso novo contato: E-mail: jaime36@outlook.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário